Lance Ganso diz que fala pouco com Neymar e comenta 'ritmo' do amigo: 'Tenho vida de casado'

Ganso diz que fala pouco com Neymar e comenta 'ritmo' do amigo: 'Tenho vida de casado'

Jogadores surgiram juntos no Santos, mas seguiram caminhos distintos na carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Meia do Fluminense, Ganso comentou sobre a amizade com Neymar e sobre o ritmo de vida distinto dos dois em entrevista ao 'ge'. O astro do Tricolor brincou que "ficaria no prejuízo" se fosse tentar acompanhar o ex-parceiro de Santos.

+ Santos aguarda resposta de treinador, Corinthians quer lateral-esquerdo… o Dia do Mercado!

- Hoje eu falo muito pouco (com o Neymar), até pela distância. E cada um tem a sua vida, né? Eu até brinco: pô, hoje eu tenho vida de casado, ele tem vida de solteiro, não dá para juntar (risos). Aí minha mulher vai me matar, vou sair no prejuízo - brincou.

- A gente se fala bem pouco. Quando dá, a gente troca algumas palavras, algumas frases para ver como que está", completou o meio-campista.

+ Ganso diz que se arrependeu da forma que saiu do Santos

Neymar passou um longo tempo solteiro após terminar com Bruna Marquezine. Recentemente, o astro da Seleção engatou um romance com a influencer Bruna Biancardi, mas o relacionament durou pouco. Neymar é pai de David Lucca, de 11 anos, fruto de um relacionamento breve do atacante.

Destaque do Fluminense, Ganso é casado com Giovanna Costi, desde 2013. Juntos, o casal têm três filhos: Henrico, Maria Victoria e Stella.

Últimas