Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gandula agredido por Hazard se torna um dos jovens mais ricos do Reino Unido

Charlie Morgan foi chutado por ex-Chelsea durante semifinal da Copa da Liga Inglesa

Lance|

Lance
Lance Lance

Quase dez anos depois de ter sido chutado por Eden Hazard, Charlie Morgan, gandula na temporada 2012/2013, voltou a figurar na mídia inglesa e mundial. Desta vez, porém, como um dos nomes da lista dos jovens mais ricos do Reino Unido - com uma fortuna de cerca de 55 milhões de libras.

A reviravolta de Charlie Morgan começou em parceria com um amigo de faculdade, em 2015, quando decidiu abrir uma empresa especializada em bebida alcoólica de origem russa, com nome de AU Vodka. Com uma fortuna avaliada em 55 milhões de libras (cerca de R$ 342 milhões), o empresário é o 27º nome da lista do 'The Times' entre os "35 mais ricos com menos de 35 anos do Reino Unido".

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Além de figurar na lista do 'The Times', o empresário Charlie Morgan ainda aparece à frente de nomes como Harry Kane, do Tottenham, da modelo Cara Delevigne e do cantor Niall Horan, do One Direction.

Publicidade

Charlie ficou inicialmente conhecido no jogo decisivo entre Chelsea e Swansea City, pela Copa da Liga Inglesa, na temporada 2012/2013.Com 17 anos à época, Morgan, filho de um dos diretores da equipe galesa, atuou como gandula naquela semifinal. Após atrasar a reposição da bola aos 33 minutos do segundo tempo, foi chutado por Eden Hazard, um dos principais nomes do time inglês. Os Blues precisavam da vitória para avançar à decisão - o que não ocorreu -, e o atleta foi expulso.

Hazard se desculpou após o ocorrido e justificou: "O rapaz colocou todo corpo em cima da bola e eu apenas estava tentando chutá-la. Até penso que acertei a bola, mas peço desculpa pelo que aconteceu. Conversei com ele no vestiário e pedi desculpa", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.