Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gamelanders Purple é a grande vencedora do primeiro VCT Game Changers Series Brazil

Em partida equilibrada, equipe teve resultado de 3 a 2 contra a B4 Angels

Lance|

Lance
Lance Lance

Na noite deste domingo (20), a equipe de Esports Gamelanders Purple se sagrou a grande campeã do principal torneio feminino do cenário competitivo de VALORANT no país, o VCT Game Changers Series Brazil, contra a B4 Angels. Além do título, o time leva o prêmio de R﹩ 35 mil.

A caminhada da Gamelanders Purple até a vitória foi sólida desde a fase qualificatória, o Protocolo Gênesis, quando garantiu quatro títulos seguidos na seletiva realizada pela Gamers Club em parceria com a Riot Games. Na partida final, Melhor de 5, a GLP enfrentou mais uma vez a B4 Angels após o confronto na Final da Chave Superior e levou o título em uma partida disputadíssima com placar de 3 a 2, vencendo nos mapas Bind (13-4), Split (13-10) e Icebox (13-10).

Anunciado este ano, o VCT Game Changers Series também incentiva um total de 10 torneios independentes ao longo do ano, com premiação de R﹩ 10 mil para cada um deles. O valor total dedicado ao cenário competitivo feminino de VALORANT no Brasil ao longo do ano será de R﹩ 460 mil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.