Galvão revela desejo de voltar a narrar Fórmula 1 após GP de Mônaco
Galvão fez comentário após a vitória de Leclerc em Mônaco
Lance|Do R7
Galvão Bueno se manifestou nas redes sociais após a vitória de Charles Leclerc no GP de Mônaco e revelou que despertou um desejo de voltar a narrar Fórmula 1. Segundo suas palavras, sua primeira corrida foi justamente lá.
- Fui à minha primeira corrida de Mônaco em 1975. Vi e narrei as fantásticas vitórias de Senna, o Rei de Mônaco. Morei lá oito anos! Para mim, tudo isso já era história, passado, lindo e emocionante, mas confesso: hoje me deu vontade de voltar! - disse em postagem feita no Instagram.
Aos 73 anos, Galvão começou a narrar Fórmula 1 em 1982. Sua última transmissão pelo esporte aconteceu no GP de Abu Dhabi de 2019.
Na postagem feita por Galvão, também comemorou a vitória de Leclerc na competição, exaltando a McLaren verde e amarela feita em homenagem a Senna.
➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Vitória de Leclerc! O príncipe com lágrimas nos olhos e jogando champanhe nunca tinha acontecido! A alegria das pessoas nas janelas e varandas! A McLaren Senna verde e amarela! O choro da fiscal de pista! A vitória de um monegasco! A vitória da Ferrari! O Piastri no pódio de verde e amarelo! Certamente, tudo isso mexeu com muita gente - completou.
Veja a postagem feita por Galvão:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)