Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galvão Bueno detona Marcos Braz e pede saída do dirigente do Flamengo: 'Arrogante'

Narrador não gostou da postura do dirigente em entrevista após queda no Mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

Após derrota do Flamengo para o Al Hilal, na última terça, Marcos Braz, vice-presidente do clube, concedeu entrevista ao Ge.com. No papo, o dirigente afirmou que Dorival Júnior "precisava ser trocado" e defendeu a diretoria do clube, comandada por Rodolfo Landim. Quem não gostou das declarações foi o narrador Galvão Bueno.

- Braz foi arrogante! Talvez, quem deveria ter saído do Flamengo era ele! Ele mais uma vez falou com arrogância! Se refere à entrega dessa diretoria como se os anos 80 não tivessem existido! Como se fosse tão melhor assim do que Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Júnior, Andrade, Adílio, Zico, Tita, Nunes e Lico! - começou Galvão.

+ Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agressão por torcedor do Flamengo

- Menos arrogância! Sabe porque achei desperdício de espaço? Porque começa dando ênfase a "Dorival tinha que ser demitido", "Dorival tinha que sair". E aí o Eric (Faria) deve ter forçado e ele responde que não pode falar sobre o assunto! Então, se não pode falar do assunto, não diga que ele tinha que ser demitido! - completou o narrador.

Publicidade

+ Torcedor denuncia agressão de Carlos Alberto após brincadeira envolvendo Arrascaeta

Dorival Júnior conquistou Libertadores e Copa do Brasil pelo Flamengo no ano passado. Mesmo assim, não continuou no comando do Rubro-Negro, que decidiu contratar Vitor Pereira. Sob comando do português, a equipe já foi derrotada na Supercopa do Brasil e perdeu para o Al Hilal, por 3 a 2, na semifinal do Mundial de Clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.