Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galvão Bueno critica demissão de Rogério Ceni após vitória na Sul-Americana: 'Pode isso?'

São Paulo dispensou o técnico após vencer o Puerto Cabello no Morumbi

Lance|

Lance
Lance Lance

Galvão Bueno veio a público nesta quarta-feira para criticar a demissão de Rogério Ceni do São Paulo. O treinador caiu após a vitória do tricolor paulista contra o Puerto Cabello, por 2 a 0, no Morumbi, em partida válida pela Sul-Americana. O resultado favorável na segunda rodada do torneio continental não foi suficiente para mantes o ex-goleiro no cargo.

O narrador criticou a decisão da diretoria do clube, principalmente por ter demitido o treinador após uma vitória. O locutor ainda chamou a atenção para a cultura imediatista de resultados do futebol brasileiro, famoso pela alta demissão de técnicos.

+ São Paulo busca novo técnico: confira treinadores estrangeiros livres no mercado

- Ceni demitido!! O futebol brasileiro não vai mudar nunca!! Demitiram o técnico depois de uma vitória!! Pode isso?? - publicou Galvão Bueno no Twitter.

Publicidade

+ Após saída de Rogério Ceni, Dorival Júnior é opção para assumir o cargo de treinador do São Paulo

Apesar da última vitória, Rogério Ceni não vivia um bom momento no São Paulo. O ex-goleiro e ídolo do tricolor paulista, já vinha sendo criticado por grande parte da torcida, principalmente após cair nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa. Sem clima, o treinador deixou o cargo nesta quarta-feira. Ao todo foram quase dois anos na segunda passagem pelo time do Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.