Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galvão Bueno comemora momento de Vinícius Jr e Rodrygo na Espanha e destaca: 'Futuro é deles'

Narrador também declarou apoio a possível chegada de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira

Lance|

Galvão Bueno comemorou nas redes sociais o momento que vive Rodrygo e Vinícius Jr no Real Madrid. Os dois atacantes foram mais uma vez decisivos em uma partida da equipe merengue e foram os principais responsáveis pelo título da Copa do Rei. Além disso, o narrador também destacou a conecção dos brasileiros com o técnico Carlo Ancelotti.

O Real Madrid venceu o Osasuna na final da Copa do Rei, por 2 a 1, com dois gols de Rodrygo. O jovem atacante foi peça fundamental no triunfo. Mesmo sem marcar, o companheiro Vinícius Jr também foi fundamental para a conquista. Foi através de uma jogada do jogador formado nas categorias de base do Flamengo, que o ex-Santos conseguiu abrir o placar.

+ Decisivo na Copa do Rei, Rodrygo celebra título: ‘Era o que faltava’

A boa fase dos brasileiros foi destacada por Galvão. Rodrygo mais uma vez se provou um jogador decisivo, ele mesmo já havia decidido jogos pelo Real Madrid na Champions League do ano passado. Agora, o atacante garantiu mais um troféu para a sala da equipe merengue. Por outro lado, Vinícius Jr também mostrou estar no mesmo nível, realizando mais uma grande partida. O momento dos jogadores dá esperança para um bom futuro da Seleção Brasileira.

Publicidade

- Queria falar desses dois meninos iluminados!! Ontem, Rodrygo fez 2 gols decisivos!! De novo!! É o cara das decisões!! E Vini Jr foi o melhor em campo!! De novo!! Espetacular!! Que fase vivem os dois no Real Madrid!! E o Militão? Seguro,firme!! O futuro da Seleção Brasileira é deles!! Melhor se Ancelotti vier junto!! - publicou o narrador.

+ Web vibra com partida de brasileiro na final da Copa do Rei: ‘Nasceu para decisivo’https://www.instagram.com/p/Cr8Wr6EOaK1/?igshid=NjZiM2M3MzIxNA%3D%3D

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.