Galo Feminino adere à campanha #JogaJuntoFF em prol do SUS

As meninas atleticanas doaram duas camisas para serem sorteadas e com o que for arrecadado ajudar no combate à pandemia do coronavírus

Lance

Lance

Lance

O Galo Futebol Feminino, equipe do Atlético-MG, também aderiu à campanha solidária Joga Junto FF, que está movimentando o futebol feminino brasileiro em prol da luta contra a pandemia de coronavírus.

Vários times, incluindo as meninas alvinegras, estão doando camisas oficiais para serem sorteadas pelo Instagram @jogajuntoff. Os sorteios será realizado somente quando as metas de doação foram alcançadas.

Tudo que for arrecadado pela iniciativa será doada ao Sistema Único de Saúde (SUS) para auxiliar na luta contra a pandemia do coronavírus.

O Atlético-MG integrou a campanha doando uma camisa de jogo. A zagueira Vitória Calhau, que está lesionada e volta em oito meses aos gramados, doou uma camisa de treino.

A camisa de treino doada pela atleta Vitória Calhau e a camisa oficial doada pelo Galo FF serão sorteadas neste domingo, às 19h, pelo Instagram @JogaJuntoFF.

Olha+aí+o+convite+da+@VitoriaCalhau,+para+a+campanha+#JogaJuntoFF+@jogajuntoff,+no+Instagram.+Uma+iniciativa+do+#FutebolFemino+em+amparo+ao+SUS,+nosso+Sistema+Único+de+Saúde,+que+pede+socorro+em+meio+à+pandemia.+⚽️#EmCasaAGenteViraOJogo+#NãoÉSóFutebol+#Atleticanas+pic.twitter.com/SaHDtsWl4Q

—+Galo+Futebol+Feminino+(@GaloFFeminino)+April+4,+2020