Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galo FA lidera Power Ranking do Campeonato Brasileiro da CBFA feito pelo Mapa do FABR

Competição nacional está na fase inicial de disputa

Lance|

Lance
Lance Lance

Assim como fez com a Liga BFA, o perfil do Instagram Mapa do FABR divulgou, nesta semana, o 1ª Power Ranking do Campeonato Brasileiro Promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). E os campeões estaduais de Minas Gerais e São Paulo encabeçam a listagem.

A primeira posição é do Galo FA, time que venceu seus dois compromissos na competição. Na estreia, a equipe alvinegra bateu o arquirrival Cruzeiro FA, por 58 a 3, e em seu segundo jogo, o Galo FA superou o Corinthians Steamrollers, por 50 a 0. Os dois duelos foram realizados em Belo Horizonte.

Na sequência, vem o Rio Preto Weilers, que só fez um jogo na competição até o momento. Mas o triunfo por 64 a 0 sobre o Goiânia Rednecks mostrou a força da equipe do interior paulista e ressaltou que os Weilers são um dos principais candidatos ao título da competição.

Na terceira posição, está o Guarulhos Rynos, que também fez apenas um jogo no Brasileirão da CBFA. No seu primeiro jogo na competição, o time paulista derrotou o HP Footbal, por 42 a 8, em casa.

Publicidade

Também com um jogo no Brasileiro, o Coritiba Crocodiles aparece na quarta posição. O atual campeão paranaense não teve dificuldades para superar o Santos Tsunami, mesmo atuando fora de casa, por 52 a 0.

Na quinta posição, está o Manaus FA – que também tem apenas um jogo na competição. Na estreia, o time amazonense venceu o Porto Velho Miners, por 41 a 0.

Publicidade

Em seguida, aparecem Gama Leões de Judá (6º), Rondonópolis Hawks (7º), Brown Spiders (8º), Flamengo Imperadores (9º) e Moura Lacerda Dragons, que fecha o Top 10.

É importante destacar que o Power Ranking é um conteúdo opinativo e que possui critérios específicos para a sua composição e avalia, especificamente, o momento de cada equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.