Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galo FA e João Pessoas Espectros disputam semifinais da Liga BFA no feriado de 2 de novembro

Nova data foi divulgada pela Liga neste final de semana

Lance|

Lance
Lance Lance

A Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) divulgou que a semifinal entre Galo FA e João Pessoa Espectros acontecerá no feriado do dia 2 de novembro, às 18h, no Centro de Treinamento da UFMG, em Belo Horizonte. As duas equipes estão invictas na competição e conquistaram os títulos das Conferências Sudeste e Nordeste.

Na final da Conferência Sudeste, o Galo FA venceu o Vasco Almirantes por 36 a 6, em Belo Horizonte. Por sua vez, o João Pessoa Espectros, superou o arquirrival Recife Mariners por 49 a 14, na capital paraibana.

A partida desta edição da Liga BFA será o tira-teima entre as equipes. Em 2018, o Galo FA conquistou a competição em cima do João Pessoa Espectros. No ano seguinte, os paraibanos deram o troco e superaram os mineiros nas semifinais do torneio. Na ocasião, o time conquistou o título frente ao T-Rex, de Santa Catarina.

O Galo FA tem uma série de decisões nos próximos dias. Além da semifinal do Brasil Bowl, o time alvinegro vai encarar o Flamengo Imperadores, também na capital mineira, no dia 5 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.