Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galo FA anuncia norte-americano Brandon Clay como novo coordenador ofensivo da equipe

Time alvinegro passa por uma grande reformulação na comissão técnica

Lance|

Lance
Lance Lance

E a offseason do Galo FA continua bastante animada. O time mineiro anunciou a contratação do coordenador ofensivo norte-americano Brandon Clay. Segundo o clube alvinegro, o novo treinador tem 15 anos de experiência como coach, sendo sete na função que vai desempenhar no FABR.

Segundo o Galo FA, Brandon Clay jogou de tight end na Universidade da Pensilvânia e também foi head coach do Fort Worth Avengers (um time semiprofissional) por dois anos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o novo coordenador ofensivo do clube enalteceu o elenco atleticano. “Com o talento da equipe do Galo e a força do time, nós podemos fazer um grande trabalho este ano”, afirmou.

Recentemente, o Galo FA teve muitas mudanças na comissão técnica. Depois de promover Joaquín “Kinas” Juarez ao cargo de general manager, o Galo FA anunciou na semana passada a contratação do seu novo head coach. O norte-americano Michael Long, que possui 40 anos de experiência como coach, comandará o time atleticano em 2023.

Publicidade

De acordo com o Galo FA, Michael Long jogou na Universidade Estadual de Oklahoma e teve passagens como coach na Purdue University, na Michigan Panthers (USFL) e em escolas do ensino médio no Texas.

Hygor Lessa, ex-Blaze FA, será o coordenador do time de especialista do clube a partir de 2023.

Publicidade

Reforços para o elenco

Além das mudanças na comissão técnica, o Galo FA anunciou as contratações dos irmãos Gabriel e Guilherme Stutz para a temporada 2023. O time alvinegro anunciou a contratações dos jogadores, que tiveram grande passagens no Vasco Almirantes neste ano.

Publicidade

No início desta semana, o Galo FA anunciou nesta semana a contratação do linha ofensiva Marcos Vinícius, o Marcão, que foi campeão da Liga BFA pelo T-Rex. Na final, o jogador ajudou o time catarinense os mineiros.

Além do T-Rex, o jogador de 24 anos tem passagens pelo Vila Velha Tritões, do Espirito Santo.

Outra contratação que o time pode anunciar nos próximos dias é a do polivalente norte-americano Callus Cox, do João Pessoa Espectros. O negócio esteve para ser fechado na semana passada, mas a divulgação do acordo pode ter feito Cox recuar. Apesar disso, uma fonte ligada ao assunto ainda acredita que a contratação deve ser selada para o primeiro semestre, nas disputas da Taça Brasil Hinova e do Campeonato Mineiro.

Em 2022, o Galo FA foi campeão mineiro e terminou como vice-campeão dos dois torneios nacionais: Liga BFA e Brasileirão da CBFA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.