Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galo diz que Keno está melhor e posta foto do atacante com tipóia e sorrindo após sofrer luxação

O jogador do alvinegro se machucou durante o duelo com o Santos, pelo Brasileiro, na noite desta  terça-feira, no Mineirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Keno, do Atlético-MG, deu um susto no torcedor. O jogador sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo durante a partida contra o Santos, nesta terça-feira, 26 de janeiro, jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A contusão do atacante aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, quando o jogador atleticano caiu em cima do braço, após uma disputa de bola com um atleta santista.

O cotovelo de Keno saiu do lugar, mas os médicos do Galo conseguiram recolocá-lo no lugar e em seguida o encaminharam para um hospital, onde irá fazer exames e verificar a extensão do problema.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

Publicidade

O clube mineiro informou que o jogador já está melhor, mas não é certa sua participação no duelo de domingo, 31 de janeiro, em BH, contra o Fortaleza, pela 33ª rodada do campeonato.

-Keno mandou avisar que tá melhor! Após a ação rápida dos médicos do Atlético, o atacante se sente confiante na sua recuperação- postou o alvinegro em suas redes sociais.

Com o triunfo sobre o Peixe por 2 a 0, o Atlético-MG chegou aos 57 pontos, reduzindo para cinco pontos a desvantagem em relação ao líder Internacional, além de passar o Flamengo na classificação, ficando na terceira posição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.