Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galdino celebra gol decisivo em vitória do Grêmio: 'Precisávamos vencer fora de casa'

Atacante entra e faz o gol do triunfo do Imortal por 2 a 1 sobre o Dourado, neste domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após evitar a derrota contra o ABC, na Copa do Brasil, Everton Galdino voltou a brilhar na vitória do Grêmio sobre o Cuiabá, neste domingo, por 2 a 1. Poucos minutos após entrar em campo na Arena Pantanal, o atacante decidiu um jogo truncado a favor do Tricolor no Campeonato Brasileiro e anotou o segundo gol dos visitantes, que se provou decisivo ao fim da partida. Já depois do apito final, Galdino celebrou o resultado e o gol marcado.

+ É na terça! Veja os times e regras para o sorteio das oitavas da Copa do Brasil 2023

No entanto, o atacante preferiu não falar sobre uma possível titularidade, mesmo após dar conta do recado saindo do banco mais uma vez. No meio de semana, no duelo da Copa do Brasil contra o ABC, o atleta já havia evitado a derrota ao marcar o tento de empate.

+ Próximos jogos do Grêmio: veja calendário, datas, horários e onde assistir às partidas

Publicidade

- Muito feliz, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de ter marcado gol, a gente precisava dos três pontos fora de casa, vamos buscar sempre os três pontos. Feliz de ter entrado de novo e de ter ajudado. Isso (ser titular) é com o professor, ele que decide os 11 melhores. Eu vou estar sempre à disposição.

+ Ronald, do Grêmio, admite 'sonho realizado' com convocação para Mundial Sub-20 na Argentina

Publicidade

O gol foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo, logo após Renato Gaúcho acionar Galdino no lugar de Vina — autor do primeiro tento. O ex-Ceará abriu os trabalhos aos nove da primeira etapa, enquanto Marllon igualou momentaneamente a contagem cerca de 20 minutos depois.

+ Presidente do Grêmio descarta volta de Luan: 'Preciso de atletas competitivos'

A vitória deixou o Grêmio na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em três jogos disputados, mesma pontuação de Fluminense e Cruzeiro — que levam vantagem no saldo de gols. No próximo domingo, o Tricolor recebe o Red Bull Bragantino pela quarta rodada da competição, novamente às 18h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.