Lance Gakpo coloca alerta em atuação da Holanda contra Senegal, mas comemora gol: 'Sensação boa'

Gakpo coloca alerta em atuação da Holanda contra Senegal, mas comemora gol: 'Sensação boa'

Atacante afirmou que Holanda não foi tão bem em vitória na estreia da Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das maiores promessas do futebol holandês, Cody Gakpo começou a Copa do Mundo fazendo jus à fama. O camisa 8 marcou o primeiro gol da Laranja Mecânica na vitória por 2 a 0 sobre Senegal na tarde desta segunda-feira, em jogo do Grupo A da Copa do Mundo.

+ Tite fecha atividade, e Seleção Brasileira faz segundo treino no Qatar

Apesar do resultado positivo, o atacante do PSV colocou um alerta pela atuação da equipe. O jogador afirmou que a Holanda teve dificuldades contra o rival.

- Não fomos cuidados o suficiente com a bola, acho que poderíamos ter feito muito melhor. Estávamos bem com a posse deles. Temos que analisar bem isso e levar os bons pontos para o próximo jogo - analisou após a partida.

É raro para o jogador, um dos atletas com mais participações diretas para gol na temporada, marcar de cabeça. O tento pelo alto veio em boa hora e foi motivo de alegria.

- Isso dá uma sensação boa. Estávamos à procura dele (gol de cabeça), por isso é ótimo que ainda caia. É bom recuperar o atraso. Eu vi o Frenkie (de Jong) abrir bem, aí era a hora de andar (para a área). Aí você pensa: se eu consigo acertar aquela bola, o goleiro geralmente erra - vibrou.

Últimas