Lance Gabriel Pires avalia temporada e projeta colocar o Paraná 'em seu devido lugar' em 2021

Gabriel Pires avalia temporada e projeta colocar o Paraná 'em seu devido lugar' em 2021

O meia de 21 anos atuou em 28 jogos e marcou um gol pelo Tricolor da Vila Capanema na última temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná logo iniciou o planejamento para a temporada de 2021 com foco no retorno do clube para a segunda divisão.

>Tabela completa do Campeonato Paranaense 2021

De promessa da base ao 12º jogador da equipe, o meia Gabriel Pires avaliou o seu 2020 e destacou a busca pelo acesso nacional com o Tricolor da Vila.

- Mais uma temporada que se encerra e um ciclo finalizado. Já estou me preparando para o que está por vir em 2021. Infelizmente não conseguimos atingir os nossos objetivos e acabamos sofrendo um revés muito doloroso para todos nós. Mas seguimos cientes da nossa responsabilidade e com a mentalidade de colocar o Paraná Clube em seu devido lugar - disse Gabriel.

Revelado na base do clube, Gabriel Pires teve um ano de crescimento e ascensão no Paraná após passagem de empréstimo pelo Atlético-MG no segundo semestre de 2019. Foram 28 jogos e um gol marcado entre as disputas da Série B e da Copa do Brasil.

- Individualmente falando, pude marcar o meu primeiro gol como jogador profissional e esse momento ficará marcado em minha carreira - completou.

Antes de pensar na Série C, a estreia oficial do Paraná na temporada 2021 será no campeonato estadual em 28 de fevereiro visitando o FC Cascavel no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Últimas