Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Novaes está acertado para se tornar reforço do Goiás

Centrovante chegaria ao clube do Centro-Oeste em caráter de empréstimo do Bragantino"

Lance|

Lance
Lance Lance

O futuro do atacante Gabriel Novaes, ao menos até o fim da temporada, deve ser longe do Bragantino. Segundo informação do jornalista André Rodrigues, da 'BandNews', o atleta está acertado para chegar por empréstimo ao Goiás.

Oficialmente, as equipes não se pronunciaram sobre o tema, mas tudo indica que o acordo será sacramentado nos próximos dias já que, verbalmente, as partes estão acertadas. Com isso, Gabriel deve viajar até Goiânia para finalizar os trâmites como exames médicos e assinatura contratual.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Aos 23 anos de idade, Gabriel Novaes surgiu na base do São Paulo e acumula uma considerável trajetória em quantidade de clubes. Antes do time paulista, ele defendeu Barcelona B, Córdoba (ambos na Espanha) além de Juventude e Bahia.

Publicidade

A informação do empréstimo de Gabriel surge na mesma semana que outro centroavante do Bragantino garantiu sua continuidade na equipe. Nas redes sociais, o clube do interior do estado de São Paulo anunciou a renovação contratual com Alerrandro até dezembro de 2026.

Por sua vez, a aquisição também atende a uma necessidade do clube goiano. No momento, o Esmeraldino conta apenas com Nicolas para a posição depois da lesão de Breno Herculano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.