Lance Gabriel Menino conta que ganhou 'muitos nudes' após títulos do Palmeiras em 2020

Gabriel Menino conta que ganhou 'muitos nudes' após títulos do Palmeiras em 2020

Jogador do Verdão contou que torcedores e torcedores se empolgaram com ano mágico

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral campeão do Palmeiras Gabriel Menino participou, nesta sexta-feira, de um vídeo no canal do "Desimpedidos", no YouTube, e revelou ter "recebido muitos nudes" após conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil em 2020. O atleta, que está solteiro, brincou sobre a situação e contou sobre as conquistas da temporada.

- Estou solteirão. Eu recebi tanto nudes, mano. Teve uma menina que mandou no Twitter: "Gabriel Menino você realizou meu sonho, venha na minha casa" - brincou o atleta.

Em 2020, a cria da base alviverde, que esteve com os apresentadores Fred e Chicungunha, foi um dos destaques da temporada vitoriosa do clube, que pode ter reforços para o novo ano. O time paulista venceu a Libertadores e a Copa do Brasil. A conquista após anos sem levantar a principal taça da América teria animado torcedores e torcedoras.

A temporada agitada com quase 80 jogos, porém, não deu tempo suficiente para que os jogadores celebrarem o triunfo.

- A gente não teve tempo de comemorar a Libertadores. Estávamos esgotados, não fisicamente, mas sim, mentalmente, se tivesse um pouco de tempo, eu acho que a gente poderia fazer um campeonato melhor, chegar até a final, pelo menos. Ganhar eu acho que vai da vontade de Deus, se a gente tiver outra oportunidade e com o tempo, a gente pode ser campeão mundial - disse Gabriel, que jogou uma partida de Fifa com os apresentadores.​

Já em 2021, o Palmeiras entra em campo neste domingo, pelo Paulistão contra a Ferroviária, em casa. A expectativa do clube é descansar os titulares no estadual e aproveitar o espaço para rodar o elenco de Abel Ferreira.

Últimas