Lance Gabriel Menino celebra 200 jogos com a camisa do Palmeiras: 'Sonho de criança!'

Gabriel Menino celebra 200 jogos com a camisa do Palmeiras: 'Sonho de criança!'

Volante cria da base completou incrível marca na Supercopa, diante do São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (6), na Academia de Futebol, após o vicecampenato da Supercopa para o São Paulo, no último domingo. Já iniciando a preparação para pegar o Ituano, pelo Paulistão, somente os reservas foram para o gramado da Academia de Futebol.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Grande destaque do Palmeiras no título da Supercopa de 2023, o volante Gabriel Menino completou 200 jogos com a camisa alviverde na edição da Supercopa deste ano. Cria da base com mais tempo de casa dessa última geração, o camisa 25 falou com exclusividade ao site oficial do clube sobre a marca alcançada.

- Nem nos meus melhores sonhos imaginava que poderia fazer 200 jogos pelo Palmeiras. Para mim, é o maior time do Brasil e do mundo. É uma honra e um prazer enorme carregar esse escudo no meu peito por anos. Estou muito feliz que consegui bater essa meta de 200 jogos. Isso para mim é muito gratificante. Sou grato primeiramente a Deus e ao Palmeiras, que realizou meus melhores sonhos desde criança. Desde meu primeiro voo de avião até o meu primeiro título. Sou muito grato por bater essa marca tão importante, que não é para qualquer um - disse Menino.

Gabriel Menino é o quarto jogador criado nas canteiras do Palmeiras com mais títulos pelo clube (nove, ao lado de Oberdan Cattani e atrás de Lima e Waldemar Fiume, com 11, e Junqueira, com 12).

Gabriel Menino também completa 200 jogos como sendo a Cria da Academia com mais gols em finais (cinco, sendo um na decisão da Copa do Brasil de 2020, dois na Supercopa do Brasil de 2023 e dois na final do Campeonato Paulista 2023).

Em seus 200 jogos, Menino tem 16 bolas na rede e 19 assistências com a camisa alviverde.

O Palmeiras enfrenta o Ituano na próxima quinta-feira (8), a partir das 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, e o jogo só terá transmissão do Paulistão Play e da Cazé TV.

Últimas