Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Medina relembra pausa na carreira: ‘Foi um momento muito difícil’

Tricampeão mundial de surfe se afastou do esporte para cuidar da saúde mental, no início deste ano

Lance|

Lance
Lance Lance

O tricampeão mundial de Surfe, Gabriel Medina, passou por altos e baixos durante a carreira. Em entrevista ao programa “Conversa com Bial” desta segunda-feira, que também teve participação dos campeões mundiais Ítalo Ferreira e Filipe Toledo, ele relembrou momentos de dificuldade.

+ Torcedora viraliza fotos dos jogadores do Corinthians na versão feminina; veja aqui

Em janeiro deste ano, o surfista se afastou do esporte para cuidar da saúde mental, logo após terminar o namoro de dois anos com a atriz e modelo Yasmin Brunet.

— Foi um momento muito difícil ter me afastado das competições, das viagens, da rotina que eu estava acostumado, mas foi muito bom eu ter reconhecido (que precisava da pausa). Eu me recolhi, consegui me cuidar, é um processo — Medina contou.

Publicidade

Hoje, o atleta enxerga os problemas como parte do passado e importantes para a evolução pessoal.

— Passei por alguns problemas pessoais, graças a Deus, resolvidos. O processo todo até aqui me ajudou a amadurecer, a me conhecer melhor e hoje me sinto um cara diferente. Acho que o momento mais difícil já foi, agora é só alegria — ele afirmou.

Publicidade

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

O Brasil já foi campeão mundial de surfe seis vezes, três delas com Gabriel Medina, uma com Ítalo Ferreira, uma com Adriano de Souza e uma com Filipe Toledo, este ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.