Lance Gabriel Magalhães, estreante na Seleção, manda recado a Veríssimo e fala de sua amizade com Raphinha

Gabriel Magalhães, estreante na Seleção, manda recado a Veríssimo e fala de sua amizade com Raphinha

Zagueiro do Arsenal, chamado após corte de Lucas Veríssimo, recorda período no qual foi colega de Raphinha nas categorias de base

Lance
Lance

Lance

Lance

"Novato" na lista de convocados de Tite para a Seleção Brasileira, Gabriel Magalhães não escondeu sua ansiedade de receber sua primeira chance no grupo profissional. Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (10) pela CBF TV, o defensor falou sobre a chance de atuar com a amarelinha contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias.

- Feliz de ter essa oportunidade. É o sonho de qualquer jogador brasileiro vestir esta camisa e espero contribuir da melhor forma - disse.

Chamado para o lugar de Lucas Veríssimo, que sofreu uma lesão, o atleta do Arsenal deixou um recado ao defensor do Benfica.

- Quero desejar uma boa recuperação para o Lucas. Sei que é uma pessoa do bem, espero que ele se recupere o mais breve possível, mas sei que nós que jogamos futebol estamos sujeitos a várias coisas - e, em seguida, contou onde estava quando recebeu a notícia de sua convocação:

- Estava, por acaso, de folga no dia. Jogando videogame, chegou a mensagem do Edu (dirigente do Arsenal). Tinha alguma expectativa e logo que abri a mensagem tinha uma figurinha com a bandeira do Brasil. A ficha não tinha caído. Sem dúvida, é um dos momentos mais felizes da minha vida - completou.

Gabriel Magalhães também falou da sua amizade de longa data com Raphinha.

- Tínhamos um grupo de WhatsApp no qual mantínhamos contato desde que jogávamos juntos na base do Avaí. Dividíamos o mesmo alojamento e poder estar com ele na Seleção é muito especial. Fico feliz por ele - declarou.

O defensor brincou sobre o duelo entre Arsenal e Leeds.

- Falei que contra ele eu estou invicto. Somos bem amigos, mas dentro de campo as coisas mudam, é cada um querendo dar seu melhor - disse.

O Brasil encara a Colômbia na quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena.

Últimas