Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Magalhães, estreante na Seleção, manda recado a Veríssimo e fala de sua amizade com Raphinha

Zagueiro do Arsenal, chamado após corte de Lucas Veríssimo, recorda período no qual foi colega de Raphinha nas categorias de base

Lance|

Lance
Lance Lance

"Novato" na lista de convocados de Tite para a Seleção Brasileira, Gabriel Magalhães não escondeu sua ansiedade de receber sua primeira chance no grupo profissional. Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (10) pela CBF TV, o defensor falou sobre a chance de atuar com a amarelinha contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias.

- Feliz de ter essa oportunidade. É o sonho de qualquer jogador brasileiro vestir esta camisa e espero contribuir da melhor forma - disse.

Chamado para o lugar de Lucas Veríssimo, que sofreu uma lesão, o atleta do Arsenal deixou um recado ao defensor do Benfica.

- Quero desejar uma boa recuperação para o Lucas. Sei que é uma pessoa do bem, espero que ele se recupere o mais breve possível, mas sei que nós que jogamos futebol estamos sujeitos a várias coisas - e, em seguida, contou onde estava quando recebeu a notícia de sua convocação:

Publicidade

- Estava, por acaso, de folga no dia. Jogando videogame, chegou a mensagem do Edu (dirigente do Arsenal). Tinha alguma expectativa e logo que abri a mensagem tinha uma figurinha com a bandeira do Brasil. A ficha não tinha caído. Sem dúvida, é um dos momentos mais felizes da minha vida - completou.

Gabriel Magalhães também falou da sua amizade de longa data com Raphinha.

Publicidade

- Tínhamos um grupo de WhatsApp no qual mantínhamos contato desde que jogávamos juntos na base do Avaí. Dividíamos o mesmo alojamento e poder estar com ele na Seleção é muito especial. Fico feliz por ele - declarou.

O defensor brincou sobre o duelo entre Arsenal e Leeds.

Publicidade

- Falei que contra ele eu estou invicto. Somos bem amigos, mas dentro de campo as coisas mudam, é cada um querendo dar seu melhor - disse.

O Brasil encara a Colômbia na quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.