Gabriel Magalhães é cortado da seleção brasileira após lesão contra Senegal
Comissão optou por não chamar outro zagueiro para completar o elenco
Lance|Do R7

A zaga do Brasil estará desfalcada para o último compromisso da equipe no ano. Gabriel Magalhães foi cortado da seleção brasileira após exames confirmarem uma lesão muscular na coxa direita. O zagueiro do Arsenal passou por uma reavaliação neste domingo, que mostrou o problema físico por meio de exames de imagem.
No jogo do último sábado contra o Senegal, Gabriel saiu aos 19 minutos do segundo tempo, após sentir desconforto muscular. Ele atuou por 64 minutos e foi substituído por Wesley.
Por conta da lesão, Gabriel não seguirá com a delegação para o amistoso contra a Tunísia, marcado para terça-feira, às 16h30 (de Brasília), no Decathlon Stadium, em Lille, França.
Ancelotti elogia Estêvão e projeta futuro do Brasil
A comissão técnica do Brasil optou por não convocar nenhum jogador para substituir o zagueiro cortado. Magalhães aproveita também para já iniciar o tratamento para sua recuperação, uma vez que a seleção brasileira realizou todas as atividades em Londres no Centro de Treinamento do Arsenal, clube que Gabriel defende.
Na ausência do defensor, o técnico Carlo Ancelotti poderá contar com Éder Militão, Fabrício Bruno e Danilo para formar a dupla de zaga ao lado de Marquinhos. O provável é que Wesley fique com a vaga de Gabriel Magalhães, com Éder Militão voltando para a zaga, sua posição original. Contra Senegal, Militão foi lateral direito até a saída de Magalhães, lesionado.
A seleção brasileira viaja neste domingo (16) para a França, onde disputará a última partida do ano.
