Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol, Michael e mais: o balanço dos reforços do Flamengo em 2020

 O principal alvo foi Gabigol; atuando por empréstimo, o camisa 9 foi o cara das conquistas do Brasileirão e Libertadores em 2019

Lance|

Após um 2019 mágico e vitorioso, o Flamengo foi ao mercado e reforçou o seu elenco com sete nomes. Alguns deles, já atingiram o protagonismo nesta temporada. Confira um balando de cada um dos nomes nesta galeria!
Após um 2019 mágico e vitorioso, o Flamengo foi ao mercado e reforçou o seu elenco com sete nomes. Alguns deles, já atingiram o protagonismo nesta temporada. Confira um balando de cada um dos nomes nesta galeria! Após um 2019 mágico e vitorioso, o Flamengo foi ao mercado e reforçou o seu elenco com sete nomes. Alguns deles, já atingiram o protagonismo nesta temporada. Confira um balando de cada um dos nomes nesta galeria!
O principal alvo da janela do Flamengo foi Gabriel Barbosa. Atuando por empréstimo, o camisa 9 foi o cara das conquistas do Brasileirão e Libertadores em 2019. Assim, o clube fez o esforço e o comprou em definitivo junto à Inter de Milão. O atacante segue em ótima fase em 2020.
O principal alvo da janela do Flamengo foi Gabriel Barbosa. Atuando por empréstimo, o camisa 9 foi o cara das conquistas do Brasileirão e Libertadores em 2019. Assim, o clube fez o esforço e o comprou em definitivo junto à Inter de Milão. O atacante se... O principal alvo da janela do Flamengo foi Gabriel Barbosa. Atuando por empréstimo, o camisa 9 foi o cara das conquistas do Brasileirão e Libertadores em 2019. Assim, o clube fez o esforço e o comprou em definitivo junto à Inter de Milão. O atacante segue em ótima fase em 2020.
Gabigol em 2020: 10 jogos como titular e 11 gols (oito no Carioca, um na Libertadores um na Recopa Sul-Americana e um na Supercopa do Brasil)
Gabigol em 2020: 10 jogos como titular e 11 gols (oito no Carioca, um na Libertadores um na Recopa Sul-Americana e um na Supercopa do Brasil) Gabigol em 2020: 10 jogos como titular e 11 gols (oito no Carioca, um na Libertadores um na Recopa Sul-Americana e um na Supercopa do Brasil)
O namoro entre as partes era antigo e, em janeiro, o jogador acertou com o clube
O namoro entre as partes era antigo e, em janeiro, o jogador acertou com o clube O namoro entre as partes era antigo e, em janeiro, o jogador acertou com o clube
Thiago Maia em 2020: 6 jogos e 6 vitórias pelo Flamengo, sendo titular em três ocasiões.
Thiago Maia em 2020: 6 jogos e 6 vitórias pelo Flamengo, sendo titular em três ocasiões. Thiago Maia em 2020: 6 jogos e 6 vitórias pelo Flamengo, sendo titular em três ocasiões.
Vindo do Athletico, Léo Pereira chegou para substituir o espanhol Pablo Marí - titular em 2019 e negociado com o Arsenal, da Inglaterra. Canhoto, com bom passe e velocidade, o camisa 4 teve boa adaptação ao sistema de Jorge Jesus no Flamengo.
Vindo do Athletico, Léo Pereira chegou para substituir o espanhol Pablo Marí - titular em 2019 e negociado com o Arsenal, da Inglaterra. Canhoto, com bom passe e velocidade, o camisa 4 teve boa adaptação ao sistema de Jorge Jesus no Flamengo. Vindo do Athletico, Léo Pereira chegou para substituir o espanhol Pablo Marí - titular em 2019 e negociado com o Arsenal, da Inglaterra. Canhoto, com bom passe e velocidade, o camisa 4 teve boa adaptação ao sistema de Jorge Jesus no Flamengo.
Léo Pereira em 2020: oito jogos, sendo todos como titular, inclusive nas finais disputadas pelo Flamengo neste ano.
Léo Pereira em 2020: oito jogos, sendo todos como titular, inclusive nas finais disputadas pelo Flamengo neste ano. Léo Pereira em 2020: oito jogos, sendo todos como titular, inclusive nas finais disputadas pelo Flamengo neste ano.
Gustavo Henrique, ex-Santos, também chegou para reforçar a defesa rubro-negra nesta temporada. O próprio Jorge Jesus destacou que, vindo de um método de trabalho distinto, o zagueiro precisaria de um maior tempo para adaptar-se ao jogo do Flamengo.
Gustavo Henrique, ex-Santos, também chegou para reforçar a defesa rubro-negra nesta temporada. O próprio Jorge Jesus destacou que, vindo de um método de trabalho distinto, o zagueiro precisaria de um maior tempo para adaptar-se ao jogo do Flamengo. Gustavo Henrique, ex-Santos, também chegou para reforçar a defesa rubro-negra nesta temporada. O próprio Jorge Jesus destacou que, vindo de um método de trabalho distinto, o zagueiro precisaria de um maior tempo para adaptar-se ao jogo do Flamengo.
Gustavo Henrique em 2020: 10 jogos como titular e um gol marcado, contra o Barcelona (EQU), na Libertadores.
Gustavo Henrique em 2020: 10 jogos como titular e um gol marcado, contra o Barcelona (EQU), na Libertadores. Gustavo Henrique em 2020: 10 jogos como titular e um gol marcado, contra o Barcelona (EQU), na Libertadores.
Pedro Rocha veio por empréstimo
Pedro Rocha veio por empréstimo Pedro Rocha veio por empréstimo
Pedro Rocha em 2020: Um jogo - atuou por 54 minutos pelo Flamengo diante da Cabofriense, no Estadual.
Pedro Rocha em 2020: Um jogo - atuou por 54 minutos pelo Flamengo diante da Cabofriense, no Estadual. Pedro Rocha em 2020: Um jogo - atuou por 54 minutos pelo Flamengo diante da Cabofriense, no Estadual.
O reinício de Pedro pelo Flamengo não poderia ser melhor. O atacante, que passou pelas divisões de base do clube, chegou por empréstimo da Fiorentina, da Itália, já está nas graças da torcida e é motivo de
O reinício de Pedro pelo Flamengo não poderia ser melhor. O atacante, que passou pelas divisões de base do clube, chegou por empréstimo da Fiorentina, da Itália, já está nas graças da torcida e é motivo de O reinício de Pedro pelo Flamengo não poderia ser melhor. O atacante, que passou pelas divisões de base do clube, chegou por empréstimo da Fiorentina, da Itália, já está nas graças da torcida e é motivo de
Pedro em 2020: nove jogos, sendo três como titular, pelo Flamengo e três gols: um na Recopa Sul-Americana e dois no Carioca.
Pedro em 2020: nove jogos, sendo três como titular, pelo Flamengo e três gols: um na Recopa Sul-Americana e dois no Carioca. Pedro em 2020: nove jogos, sendo três como titular, pelo Flamengo e três gols: um na Recopa Sul-Americana e dois no Carioca.
Destaque do Goiás no último Brasileirão, Michael foi disputado no mercado, mas acabou no Ninho do Urubu. E, neste primeiro momento, está correspondendo às expectativas criadas. A ousadia, os dribles e a velocidade em campo são de agrado da torcida e do técnico Jorge Jesus.
Destaque do Goiás no último Brasileirão, Michael foi disputado no mercado, mas acabou no Ninho do Urubu. E, neste primeiro momento, está correspondendo às expectativas criadas. A ousadia, os dribles e a velocidade em campo são de agrado da torcida e do... Destaque do Goiás no último Brasileirão, Michael foi disputado no mercado, mas acabou no Ninho do Urubu. E, neste primeiro momento, está correspondendo às expectativas criadas. A ousadia, os dribles e a velocidade em campo são de agrado da torcida e do técnico Jorge Jesus.
Michael em 2020: 11 jogos, sendo três como titular, e dois gols marcados no Carioca, contra Botafogo e Cabofriense.
Michael em 2020: 11 jogos, sendo três como titular, e dois gols marcados no Carioca, contra Botafogo e Cabofriense. Michael em 2020: 11 jogos, sendo três como titular, e dois gols marcados no Carioca, contra Botafogo e Cabofriense.

Leia mais: Veja quem são os brasileiros entre as 50 grandes promessas de 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.