Gabigol e Rodrygo celebram goleada e valorizam atuação do Santos
'Meninos da Vila' foram fundamentais na vitória por 5 a 1 sobre o Luverdense pela Copa do Brasil; resultado minimiza pressão da torcida sobre o time
Lance|Do R7

O começo da partida apresentou indícios de que seria uma noite ruim, mas os meninos da Vila resolveram os problemas para o Santos, que goleou o Luverdense por 5 a 1, nesta quinta-feira (10), em Santos. O resultado encaminha a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e reanima o grupo após goleada sofrida para o Grêmio — também por 5 a 1.
Um dos destaques do duelo foi Gabigol, que marcou três gols, sendo um deles de letra. O atacante valorizou a atuação de todo o time e a superação de um resultado que, para ele, foi um acaso.
"Muito feliz. Eu acho que conseguimos fazer um bom jogo, criamos muitas chances. Na minha opinião, o jogo contra o Grêmio foi um acaso. Não havíamos perdido por mais de dois gols. Temos muito a fazer, muito a conquistar. Nosso time ficou indignado, acontece, futebol é assim. Tomamos cinco, fizemos cinco. A vida é assim", declarou o camisa 10 na saída do gramado.
Outro que teve uma grande atuação foi Rodrygo, que participou de três dos cinco gols do Santos. Um deles, porém, por pouco não acabou sendo de sua autoria.
"Abrimos uma boa vantagem. Temos que manter a concentração desse jogo para sair classificado. Era gol meu, né? Eu errei na hora de virar o pé e a bola saiu mais para o meio, aí Gabigol aproveitou o rebote e marcou. A gente quer fazer o gol, né? Mas fica feliz pelo resultado, também, é claro", festejou Rodrygo.
O Santos volta a enfrentar o Luverdense na próxima quinta-feira, fora de casa, para confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, o time santista terá um duelo diante do Paraná, neste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão.