Lance Gabigol e Letícia Bufoni aparecem juntos em torneio de skate, e jogador do Flamengo recebe presente

Gabigol e Letícia Bufoni aparecem juntos em torneio de skate, e jogador do Flamengo recebe presente

Gabriel Barbosa foi convidado pela skatista para a final do circuito brasileiro de skate, no Rio de Janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Desfalque da última sexta-feira no empate contra o Sport, por conta de uma faringite, Gabigol marcou presença no Oi STU Open, final do circuito brasileiro de skate, disputado no último sábado, na Barra da Tijuca. O jogador do Flamengo foi convidado por Letícia Bufoni, que não chegou a participar do torneio e acompanhou o evento da arquibancada.

Assediados por inúmeros pedidos de fotos, a badalada dupla chegou a deixar a arquibancada montada na Praça do Ó e foram para área reservada de transmissão do torneio.

Além do convite, Bufoni também presenteou o amigo Gabriel Barbosa com um skate. Em tom bem-humorado, a skatista olímpica ainda brincou com o atacante do Flamengo: 'Só para a parede'.

- Tenho muito amigo aqui no Rio, e como estava tendo evento, acabei convidando alguns deles. O Gabigol veio. Primeira vez que ele assistiu uma competição de skate. Adorou - disse Letícia.

+ Após deixar Band, Edilson 'Capetinha' fecha com nova rede! Confira essa e outras notícias Fora de Campo!

- Hoje ele já estava assistindo também. Não deu para ele vir hoje, porque ele teve treino, e amanhã tem jogo, mas ele amou, se apaixonou por skate, e ganhou um skate também. Não sei se eu podia falar que fui eu que dei, mas é só para a parede - completou.

Últimas