Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol, do Flamengo, posta mensagem na despedida de Fred: 'Foi um prazer dividir o Maraca contigo'

Maracanã será palco da despedida de um dos grandes nomes do futebol brasileiro nas últimas temporadas. Ídolo tricolor respondeu e agradeceu o carinho: 'Inimigos nunca'

Lance|

Lance
Lance Lance

O Maracanã será palco da despedida de um dos grandes nomes do futebol brasileiro nas últimas temporadas. O atacante Fred, do Fluminense, irá pendurar as chuteiras com uma festa da torcida tricolor contra o Ceará, às 19h, no Maracanã. Em sua rede social Gabigol, do Flamengo, prestou uma homenagem ao atacante tricolor.

- Fala, Fred! Foi um prazer dividir o Maraca contigo!! Foram grandes duelos… rivais só em campo! Muito sucesso na nova vida! - publicou o atacante rubro-negro.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Ao longo das últimas semanas, Fred recebeu diversas homenagens não só da torcida tricolor, como de diversos segmentos do futebol brasileiro. Na última partida, contra o Corinthians, o ídolo entrou no fim e ainda teve tempo para estufar a rede e correr para o abraço.

Publicidade

A emoção tomou conta do Maracanã, e promete ser ainda mais intensa neste sábado. Fred utilizou sua rede social para responder Gabigol e ressaltar que são momentos como esses que mostram o quanto o esporte é especial.

+ Abel, Thiago Neves, Parreira e mais: nomes marcantes da carreira de Fred mandam recado na despedida

Publicidade

- São momentos como esses que revelam o real poder do futebol. Inimigos nunca! Obrigado, Gabigol! 'Tamo junto, irmão - respondeu o centroavante tricolor.

Mais cedo, outro rival tricolor usou as redes sociais para homenagear o atacante. O Vasco entregou uma placa e reconheceu a importância do atacante para o futebol carioca e brasileiro.

Publicidade

+ Flamengo tem desfalques importantes para o duelo contra o Corinthians; veja os relacionados

- O Gigante da Colina parabeniza o atacante @fredgol9 por toda a carreira e contribuição para o futebol nacional e o homenageia neste momento de despedida dos gramados - publicou o Vasco em suas redes.

Fred e Gabigol
Fred e Gabigol Fred e Gabigol

Fred responde mensagem de Gabigol (Foto: Reprodução / Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.