Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Futuro de Thomas Tuchel pode ter reviravolta no Bayern de Munique; entenda

Técnico alemão estava cotado para sair do comando dos Bávaros

Lance

Lance|Do R7

(Foto: MICHAELA STACHE / AFP)

Após semanas de recusas de diversos treinadores, Thomas Tuchel pode seguir no comando do Bayern de Munique. O treinador foi muito criticado depois da eliminação para o Real Madrid na semifinal da Champions League, e também por conta da temporada sem títulos após mais de 12 anos.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Xabi Alonso, Ralf Rangnick, Julian Nagelsmann, e agora Oliver Glasner, que fez os Bávaros se chocarem diante de uma pedida de 100 milhões de euros pelo treinador, foram alguns dos nomes que negaram a proposta de assumirem o clube alemão. Situação essa que nunca havia ocorrido antes com o clube.

➡️ Confira os mercados do Lance! Betting para apostar e fazer a boa na final da Champions!

Publicidade

Com o contrato se encerrando ao fim da temporada, talvez não seja uma despedida do treinador de 50 anos no Bayern. O planejamento não era de uma renovação, mas com a dificuldade que o time vem tendo para achar um substituto, Tuchel irá se manter à frente e tentar reconquistar o Campeonato Alemão.

O time viu o Bayer Leverkusen ser campeão da Bundesliga, encerrando uma sequência de 11 títulos nacionais seguidos, além de perder para o Real Madrid de virada no jogo de volta da semifinal da Champions League.

➡️ Barcelona decide futuro de Vitor Roque, que conta com interesse de gigante brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.