Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Futuro craque brasileiro': jornais europeus exaltam a atuação de Endrick contra a Inglaterra

Atacante marcou o gol da vitória da Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Após o gol da vitória do Brasil contra a Inglaterra, Endrick foi destaque das manchetes de boa parte da imprensa europeia. As frases como 'Nova estrela' e 'sensação adolescente' foram alguns dos elogios à joia brasileira.

O "Daily Mirror", da Inglaterra, classificou Endrick como "a nova estrela do Brasil". A publicação ressaltou os poucos minutos que o jovem teve em campo.

- A estrela adolescente teve 20 minutos para se exibir no final do segundo tempo, mas o fato de alguém tão jovem ter brilhado em tal palco (Wembley) é impressionante - escreveu o site.

O "Daily Mail", também da Inglaterra, afirmou que a "sensação adolescente" decidiu a partida em Wembley. O jornal ainda citou o gol de Endrick como um "sinal de renascimento" da Seleção Brasileira.

Continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Endrick também foi manchete na Espanha, onde vai jogar pelo Real Madrid a partir de agosto. O jornal "AS" afirmou que o garoto silenciou Wembley e "desencadeou" a loucura dos torcedores brasileiros no estádio.

Continua após a publicidade

- Primeiro gol do futuro craque brasileiro - disse a publicação.

- 17 anos. Wembley. E 9 minutos em campo. Três conceitos que definem a ascensão de Endrick no futebol europeu - disse o "Marca", também da Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.