Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto esclarece 'vácuo' em Luxemburgo e projeta atitude diferente do Corinthians contra o Botafogo

Yuri Alberto saiu do banco de reservas e fez o gol de empate do Timão contra o Fortaleza

Futebol|

Uma cena entre Yuri Alberto e Vanderlei Luxemburgo chamou a atenção após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Fortaleza, no Brasileirão. O atacante, que encerrou o jejum de nove gols sem marcar, deixou o técnico “no vácuo” enquanto o comandante cumprimentava os jogadores após a partida na Neo Química Arena.

+ Timão segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

O camisa 9 colocou panos quentes na situação e afirmou não ter visto o treinador enquanto ele cumprimentava o elenco corintiano.

- Estava cumprimentando todo mundo, ele veio pela direita, não tinha visto. Ele parabenizou pelo jogo, disse que as chances iam começar a aparecer - disse Yuri na zona mista.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O próximo compromisso do Timão é contra o Botafogo, e Yuri acredita que o empate diante do Leão do Pici pode servir como virada de chave para o jogo contra o líder do Brasileirão.

Publicidade

- Vai ser um jogo importante fora de casa. Esse empate, começando perdendo e eu ajudei a equipe, foi muito importante. Para nós, uma virada de chave. Nesse próximo jogo vamos ter uma atitude diferente, se Deus quiser as coisas vão acontecer - ponderou.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

Yuri Alberto não ficava no banco do Corinthians desde 8 de outubro do ano passado, na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR. Na coletiva, Luxemburgo disse que a opção por deixar o camisa 9 na reserva não foi punição. O centroavante assegurou que não conversou com o técnico sobre seu status na equipe, e percebeu que perderia a posição nos treinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.