Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Voando' no Flamengo de Dorival Júnior, lateral Rodinei deixa futuro em aberto

Em grande momento desde a chegada do treinador, o lateral-direito tem seu vínculo com o Flamengo até dezembro, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Líder em dribles, cruzamentos e finalizações e autor da assistência do gol de Pedro, que garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico: Rodinei foi, sem dúvidas, a válvula de escape rubro-negra diante de uma rival retraído. Decisivo para a classificação do time às semifinais da Copa do Brasil, o lateral-direito vive grande fase desde a chegada de Dorival Júnior. Contudo, mantém indefinido o seu futuro.

Isso porque seu vínculo com o Flamengo é válido até dezembro, as tratativas por uma prorrogação foi paralisada há algumas semanas e, no momento, o lateral já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Diante disso tudo, Rodinei afirmar estar focado só no campo.

- Eu penso jogo a jogo. Treino, chego cedo no CT e procuro dar o meu melhor a cada dia. Se o Flamengo não renovar, não cabe a mim falar. Essas coisas são com a diretoria e com o meu representante. Um jogador não decide o futuro dele. Não é questão de querer, é questão de muito trabalho e muito empenho para ajudar o Flamengo. E isso, o meu representante tem conversado com a diretoria e eu só trabalho para ajudar o Flamengo, nos rumos da vitória. E dos títulos que são mais importantes. O meu futuro a Deus pertence. Não sabemos o dia de amanhã - afirmou o camisa 22 do Rubro-Negro.

No Flamengo desde 2016, o lateral-direito foi emprestado ao Internacional neste período e os seus representantes sabem que, caso a despedida do clube seja confirmada, Rodinei não terá dificuldades em se reposicionar no mercado brasileiro. Até por isso, a situação de momento é encarada com tranquilidade pelo estafe.

Enquanto o seu futuro não é definido, Rodinei segue a serviço de Dorival Júnior. No domingo, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo. A comissão técnica ainda fará novas avaliações para saber quem irá a campo no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.