Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico avalia estreia do Corinthians no Brasileirão Sub-17 e destaca empenho da equipe

Timãozinho, treinado por Guilherme Dalla Déa, empatou em 2 a 2 com o Internacional no primeiro jogo da competição nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Guilherme Dalla Déa avaliou a estreia da equipe Sub-17 do Corinthians pelo Brasileirão da categoria. Após abrir o placar e levar a virada diante do Internacional, o Timão foi atrás do empate nos minutos finais, em 2 a 2, no Parque São Jorge.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

Dalla Déa admitiu que não foi o resultado esperado, mas destacou o empenho da equipe alvinegra na busca pela igualdade no marcador.

- Infelizmente não foi o resultado de estreia que queríamos, mas não posso deixar de exaltar o empenho dos meninos na busca pelo empate. Lutaram até o fim! Esse é o espírito. Seguimos por mais. Vai, Corinthians! - escreveu o treinador em suas redes sociais.

Publicidade

+ TABELA - Briga pelo título? Simule os jogos do Timão no Brasileirão

Pela competição nacional, os comandados de Dalla Déa voltam a campo na próxima terça-feira (9), no clássico contra o Palmeiras. Antes, a equipe Sub-17 entra em campo neste final de semana, pelo Paulistão da categoria.

O Timãozinho enfrenta o Novorizontino, às 11h, fora de casa, pela 15ª rodada do estadual. Os alvinegros lideram o Grupo 13, com 12 pontos ganhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.