Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Tatuagem em homenagem a Léo Moura não é a única! Veja outros casos

Futebol|Do R7

A foto do torcedor do Flamengo, que tatuou Leonardo Moura na perna, circulou pelas redes sociais. Tendo o jogador como ídolo - após passagem de dez anos pelo clube - o fã ficou entre a cruz e a espada quando o lateral-direito ficou perto de fechar com o Vasco, maior rival do Rubro-Negro. Ele foi alvo de chacota na internet e, depois, fez uma brincadeira com o presidente cruz-maltino, Eurico Miranda, pois o veterano optou por recuar e não fechar com a equipe de São Januário.

No entanto, a paixão está longe de ser apenas deste torcedor rubro-negro. Pelo contrário. No mundo, muitos aficionados levam na pele o amor por um time ou um ídolo. E eles são tão otimistas que acabam se empolgando e fazendo uma tatuagem de um título que a equipe pela qual torce não conquista.

Foi o caso de Kirk Bradley, que fez uma tatuagem com os dizeres "Manchester City 2011, campeão da Champions League". O desenho foi feito um ano antes, ainda durante a disputa do Campeonato Inglês. A afobação foi tão grande que os Citizens terminaram em quinto e não conseguiram a vaga para a competição europeia.

Já um torcedor do Borussia Dortmund mostrou toda a sua gratidão ao fazer uma tatuagem imensa com o rosto do técnico Jürgen Klopp, que recentemente deixou o clube. O treinador colocou os Aurinegros novamente em notoriedade no cenário europeu.

O gol do holandês Van Persie, de peixinho, na Copa do Mundo de 2014, contra a Espanha, também virou tatuagem. Um torcedor quis homenagear o ídolo ao desenhar o movimento do atacante. Acima, a foto do treinador da seleção Louis Van Gaal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.