Semana conturbada! Após prisão do pai, Felipe Anderson machuca joelho
Futebol|Do R7
A semana tem sido bastante conturbada para Felipe Anderson. Após prisão do pai no Brasil, acusado de duplo homicídio, o meia sofreu uma lesão no joelho esquerdo nesta quinta-feira e será desfalque para a Lazio nas próximas três semanas. Segundo o departamento médico da equipe italiana, o menisco não foi comprometido, o que deixaria o problema ainda mais sério.
Em comunicado, os médicos informaram o que aconteceu com o joelho do jogador.
- Entorse no joelho esquerdo, com comprometimento do ligamento colateral medial.
Felipe Anderson estava vivendo sua melhor fase com a camisa da Lazio e tem sido decisivo para o time. Ele marcou cinco gols e deu cinco assistências nos cinco jogos mais recentes, incluindo o clássico contra o Roma, domingo, no Estádio Olímpico.
E MAIS
- Juventus se reunirá com agente para tentar fechar contratação de Sneijder
PROBLEMA COM O PAI DO JOGADOR
O pai do jogador foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal. Ele é acusado de matar duas pessoas após perder o controle do carro que dirigia. Segundo relato da Polícia local, Sebastião não gostou de ver o ex-presidiário Bruno Santos Silva, 30 anos, acompanhado de uma mulher com a qual manteria relacionamento.
Surpreendido, Bruno teria fugido numa motocicleta, perseguido por Sebastião em seu carro. A perseguição acabou em acidente quanto o carro sem controle atingiu a moto e ainda se chocou com uma casa. O resultado foi a trágica morte de Bruno e de Noêmia Caldeira Gomes, de 61 anos, moradora da casa atingida. No momento do acidente ela estava no exato local do choque.