Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Barcelona, Laporta elogia craque de Guardiola no City e reacende rumores

Joan Laporta elogiou jogador do Manchester City, mas ponderou ao citar respeito pelo clube inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu uma entrevista à rede de TV estadunidense CBS, aproveitando o tour de pré-temporada do clube nos EUA. Um dos assuntos pautados foi o meia-atacante Bernardo Silva, do Manchester City, que tem sido especulado no Camp Nou.

O português tem sido ligado ao Barcelona como um possível substituto para uma eventual saída de Frenkie de Jong, especulado no Manchester United e no Chelsea. Laporta fez questão de elogiar Bernardo Silva, mas ponderou ao citar respeito ao Manchester City.

- Bernardo é um grande jogador. Mas temos que respeitar, ele pertence ao Manchester City. Temos alguns amigos lá, como Pep Guardiola, Txiki Begiristain e Al Mubarak. Conheço muita gente ali - declarou Laporta, fugindo de possíveis polêmicas.

+ Manchester United tem conversas com empresário de 'novo Haaland'

O mandatário também não descartou uma possível saída de De Jong para a Premier League, o que mantém a possibilidade de uma negociação com Bernardo Silva em aberto. O português tem sido peça-chave de Pep Guardiola no City desde que chegou em 2017 e possui contrato com os Citizens até junho de 2025.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.