Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novidades de Diniz na escalação do Fluminense têm atuações destacadas e impulsionam retomada do time

David Braz, Calegari e Yago Felipe foram as opções do treinador para substituir, contra o Avaí, jogadores suspensos ou lesionados

Futebol|

Lance
Lance Lance

Foi um jogo que não começou simples, mas que o Fluminense transformou em fácil. E depois de três derrotas seguidas. Fernando Diniz teve a felicidade de ver escolhidos como novidades na escalação terem atuações destacadas contra o Avaí.

Especificamente David Braz e, principalmente, Yago Felipe. O zagueiro esteve presente numa linha que não foi vazada na Ressacada e o volante teve liberdade, atuando como um meia direita dos anos 1990.

O meio-campista participou de gol, gerou ele mesmo outros lances de perigo... pode até não seguir titular após Nathan voltar da suspensão automática, mas dá opção para o treinador na reta final da competição.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Nino precisou ser desfalque por problema físico, e o substituto também deu conta. Calegari, volante de origem e mais vezes lateral-direita, teve atuação correta na lateral esquerda.

Enfim. O Fluminense soma pontos, confirma opções no elenco e recupera a confiança na briga pelas primeiras posições na tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.