Lenda do Chelsea, Drogba perde título nos EUA e dá adeus ao futebol
Atacante afirmou que se aposentaria ao final da temporada. Nesta quinta, Phoenix Rising perdeu para Louisville City e foi vice da USL Cup Champions
Futebol|Do R7

Um dos maiores jogadores africanos de todos os tempos vai deixar os gramados. Drogba anunciou em março que iria se aposentar ao término desta temporada. Nesta quinta-feira, o craque perdeu a chance de se despedir com um título.
Leia também
Penhora da taça do Mundial faz Corinthians virar piada na web
Napoli visita o Genoa e pode assumir a vice-liderança provisória da Serie A
Federação francesa abre investigação sobre racismo do PSG nas categorias de base
Tottenham faz clássico londrino e pode dormir há dois pontos do líder
Dani Alves revela motivo de não ter boa relação com José Mourinho
Sua equipe, o Phoenix Rising perdeu para o Louisville City, por 1 a 0 e não conquistou a USL Cup Champions, nos Estados Unidos.
Veja mais: Recuperado, Lukaku treina e deve reforçar United no clássico contra o City
Aos 40 anos, Drogba é um dos donos do clube norte-americano e deve continuar nos Estados Unidos, atuando na administração do Phoenix. Nesta temporada, o marfinense marcou cinco gols em nove jogos.
Lenda do Chelsa, é comum ver uma faixa no Stamford Bridge com o nome do jogador e as cores da Costa do Marfin, seu país. Drogba ganhou quatro títulos da Premier League e um da Liga dos Campeões (2011/12), o único do clube, e como protagonista.
Veja mais: Neymar receberia milhões para saudar torcida e não criticar técnico
Drogba foi o primeiro jogador africano a marcar cem ou mais gols na Premier League, além de ser o primeiro jogador a marcar em quatro finais diferentes de Copa da Inglaterra. Com 19 títulos na carreira, o atacante também defendeu o Olympique de Marselha, o Galatasaray e o Shanghai Shenhua, entre outros.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Desafio: será que você consegue descobrir quem são estas crianças?
Será que os jogadores mudaram muito da infância até os dias de hoje? Alguns são irreconhecíveis... Outros nem tanto. No Dia das Crianças, o R7 convida você para brincar e tentar descobrir quem são os craques por meio de fotos da infância deles
Será que os jogadores mudaram muito da infância até os dias de hoje? Alguns são irreconhecíveis... Outros nem tanto. No Dia das Crianças, o R7 convida você para brincar e tentar descobrir quem são os craques por meio de fotos da infância deles