Lateral do Galo garante muita luta e pede atenção com Omar Perez
Futebol|Do R7
Confirmado no jogo desta quarta-feira às 22h diante do Santa Fe, pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores, na Colômbia, o lateral-direito Marcos Rocha disse que a torcida pode esperar muita luta de todo o time. O jogador afirmou ter noção de que é uma referência na equipe, em especial pelo longo tempo de clube.
- Quando o time perdeu o Pratto e eu por causa das lesões, ficou um pouco sem referência. mas estamos de volta e eu vou buscar a responsabilidade. Tenho dez anos de Atlético e sei que sou uma referência. Desde que retornei da lesão venho buscando chamar os mais jovens. Na última partida conversei com o Luan, dizendo que ele jogando pelas beiradas do campo desequilibra - disse o lateral à ESPN.
Sobre o Santa Fe, que é líder do Grupo 1 com seis pontos, Marcos Rocha disse que conhece bem o rival e, principalmente, Omar Perez, o destaque do time.
- Joguei contra ele duas vezes e em ambas as partidas ele conseguiu desequilibrar. Para vencermos, necessariamente precisaremos anular este jogador. A marcação nele será essencial para conseguirmos a vitória.