Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerrard, novo técnico do Aston Villa, afirma: 'Quero ir em Anfield e vencer'

Ex-comandante dos Rangers assinou contrato com clube da Premier League na última semana e vive a expectativa de enfrentar equipe em que é ídolo como jogador

Futebol|

Lance
Lance Lance

Steven Gerrard, técnico do Aston Villa, está empolgado com a sua primeira chance como técnico na Premier League. O comandante contratado na última semana falou sobre a expectativa de enfrentar o Liverpool, clube em que é ídolo por tudo o que fez enquanto jogador profissional.

- O que importa é ter a chance de ir em Anfield e vencer, conquistar o máximo de pontos. Essa é a atitude e mentalidade que teremos em todos os jogos. Minha prioridade, foco e tudo o que vou dar no dia a dia será para o Aston Villa.

> Veja a tabela da Premier League

O ex-treinador dos Rangers irá estrear na beira do gramado pela equipe de Birmingham no próximo dia 20 diante do Brighton. O inglês terá quatro partidas pelo Campeonato Inglês antes de reencontrar o Liverpool, em Anfield, no próximo dia 11 de dezembro.

Gerrard defendeu os Reds entre 1998 e 2015 e conquistou 11 títulos pelo clube, embora nunca tenha erguido uma Premier League. O nome do treinador é cotado para substituir Jurgen Klopp em 2024, quando acaba o contrato do alemão com o time inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.