Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FPF confirma datas das semifinais do Paulista; Sereias jogam na Vila

Primeiro duelo contra o São Paulo está marcado para quarta-feira (7/12), às 21h30. Volta será disputada na segunda-feira (12), no mesmo horário, na Arena Barueri

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou as datas, horário e os locais das semifinais do Campeonato Paulista Feminino. O Santos, terceiro colocado na primeira fase, vai encarar o São Paulo em jogos de ida em volta no mês de dezembro.

No primeiro duelo, o Peixe recebe o Tricolor na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (7), às 21h30. O jogo da volta entre os rivais está marcado para o domingo (11), às 19h, no Morumbi, em São Paulo. Havendo empate no placar agregado, a decisão da vaga na final será nos pênaltis.

Do outro lado da chave, Ferroviária e Palmeiras fazem o jogo de ida da semifinal na quinta-feira (8), às 21h30, na Arena da Fonte, em Araraquara. A volta será na segunda-feira (12), no mesmo horário, na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Em paralelo aos jogos, o Peixe vem pensando na próxima temporada. Até então, o Santos anunciou as renovações das zagueiras Camila Martins e Kaká. Na parte ofensiva, as meio-campistas Julia, Erikinha e Ana Carla, a meia-atacante Jane e atacante Ketlen, maior artilheira da história do clube com 172 gols, também estenderam seus vínculos com o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.