Fogos e telefonemas simultâneos incomodam a Argentina em Minas
Torcedores brasileiros soltaram fogos de artifícios na madrugada desta terça-feira e ligaram para os quartos dos jogadores, ao mesmo tempo, às 06h30
Futebol|Do R7
A seleção argentina não teve muita paz na madrugada e manhã desta terça-feira. Segundo aponta o jornal 'Olé', brasileiros soltaram fogos de artifício nas primeiras horas do dia, e ligaram para os quartos dos jogadores, que tocaram, ao mesmo tempo, às 06h30. Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela semifinal da Copa América.
Veja mais: Tudo ou nada para Scaloni. Em jogo, o cargo de técnico da Argentina
Leia também
MP analisa prorrogação de prazo da investigação contra Neymar
Contra Argentina, Gabriel Jesus joga no palco onde virou 'gente grande'
Invicto contra Argentina e carrasco de Messi: Alisson é trunfo do Brasil
Relembre confrontos históricos entre Brasil e Argentina
Aos 18 anos, revelação do atletismo é encontrada morta no Paraná
Fogos e telefonemas
Ainda de acordo com a publicação, os fogos começaram às 01h10 e só foram cessados por volta das 02h30. Os ruídos ocorreram a cada 20 minutos. O surpreendente (como cita o 'Olé') foi o fato dos telefones localizados nos quartos dos atletas tocarem, ao mesmo tempo, a partir das 06h30 da manhã. Ainda não se sabe quem foi o autor da "pegadinha".
Faltou lealdade
O jornal também relembrou a coletiva do treinador da seleção brasileira, Tite, nesta segunda-feira. O técnico ressaltou que a partida pode deixar um exemplo de "firmeza e lealdade" para os jovens, caso seja bem disputada. O 'Olé' escreveu que alguns compatriotas de Tite "não entendem muito bem a lealdade".
Panorama
O Brasil venceu o Paraguai, nas quartas de final, nos pênaltis, após o empate em 0 a 0. A Argentina venceu a Venezuela, por 2 a 0, com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Brasil x Argentina marca reencontro entre capitães amigos e opostos