Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador questiona zagueiro da Inglaterra após jogos desastrosos

Harry Maguire não vem fazendo boas apresentações

Futebol|

Lance
Lance Lance

Jammie Carragher, ex-jogador da Inglaterra, questionou as atuações de Harry Maguire nos dois últimos jogos da Liga das Nações. Em sua coluna no "Daily Telegraph", ídolo do Liverpool comentou sobre as apresentações ruins do defensor na seleção e no Manchester United.

- Muitas vezes, parece que o peso do mundo está em seus ombros, como se ele fosse mais um coelho assustado do que um zagueiro autoritário que era. Eu acho que está muito tarde no nível de clube. Ele precisa que essa seja a última temporada no Old Trafford e ter um novo começo.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

O ex-jogador dos Reds se mostrou preocupado com as recentes partidas do defensor às vésperas da Copa do Mundo.

Publicidade

- Agora é um problema da Inglaterra. Senti pena do Maguire pelos últimos jogos. Criticar a performance dele contra a Alemanha é válido e justificado, e Southgate deve avaliar se Maguire está mentalmente bem para a Copa do Mundo, capaz de mostrar que pode deixar todos os problemas para trás.

Apesar dos falhas, Harry Maguire possui a confiança do técnico Gareth Southgate. No entanto, o veterano perdeu espaço no Manchester United sob comando de Erik ten Hag e atualmente ocupa o banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.