Diego Souza evolui, mas ainda é dúvida no São Paulo para domingo
Camisa 9 ficou fora de jogo com Grêmio por causa de entorse no joelho, mas problema não é grave. Se treinar neste sábado, ficará à disposição de Jardine
Futebol|Do R7

Diego Souza tem chance de ficar à disposição de André Jardine para o jogo contra o Cruzeiro, às 19h de domingo, no Morumbi. As dores no joelho direito do camisa 9 do São Paulo diminuíram e está previsto que ele faça uma atividade no gramado nesta sexta (16). Se estiver apto a treinar no sábado (17), terá chance de jogar.
Leia também
35ª rodada do Brasileiro: palcos, árbitros, suspensos e pendurados
Classificação do returno: Palmeiras lidera, e Corinthians vive no Z-4
Como termina? Veja chances de título, Liberta e queda no Brasileiro
Jardine vê evolução no São Paulo e mostra otimismo para as rodadas finais
Relembre em quais rodadas saíram os campeões brasileiros desde 2006
Titular até a saída de Diego Aguirre, anunciada pela diretoria no último domingo, Diego Souza seria mantido na equipe por André Jardine, mas torceu o joelho e acabou sendo desfalqueno empate por 1 a 1 com o Grêmio.
Como também não tinha Gonzalo Carneiro, que sofreu um estiramento na coxa direita, o interino escalou Tréllez e Nenê. Se puder jogar, Diego Souza provavelmente entrará no lugar de um desses dois.
Rojas (operou o joelho direito), Luan (entorse no tornozelo direito) e Igor Gomes (sofreu um trauma na região do pulmão em jogo com o sub-20) são desfalques certos para o duelo com o Cruzeiro, assim como Gonzalo Carneiro.
O São Paulo ocupa neste momento a quinta colocação, com os mesmos 59 pontos do Grêmio, que fecha o G4, mas uma vitória a menos. Restam quatro partidas para terminar o Brasileirão. Com mais um ponto, o clube garantirá ao menos a classificação para a fase preliminar da Libertadores.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Diego Souza tem cara de bravo só em campo. Fora, é divertido e paizão
Diego Souza é uma das marcas do novo São Paulo. Em campo, o meia é peça-chave do treinador Diego Aguirre. É líder, bravo e sério. Quando o assunto não é futebol, outro Diego aparece. A braveza vira sorriso ou careta! O jogador quase nunca está sozinho....
Diego Souza é uma das marcas do novo São Paulo. Em campo, o meia é peça-chave do treinador Diego Aguirre. É líder, bravo e sério. Quando o assunto não é futebol, outro Diego aparece. A braveza vira sorriso ou careta! O jogador quase nunca está sozinho... mulher, filhos, pais, amigos, irmãos estão sempre por perto. Conheça um pouco mais sobre o meia-atacante, de 33 anos