Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta aos gramados, Enzo Monteiro projeta temporada no Sub-20 do Santos

Atacante começou no onze titular da goleada, por 7 a 3, contra o Cruzeiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante boliviano Enzo Monteiro voltou a campo na última quarta-feira (12) e iniciou entre os titulares na goleada do Santos por 7 a 3 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão Sub-20. Com apenas 18 anos, Enzo comemorou seu retorno após um período de recuperação e estreou na temporada.

– É uma sensação ótima poder voltar a jogar e fazer o que mais amo. Não via a hora de poder entrar em campo novamente. Foram meses de muito esforço e trabalho para que esse dia chegasse e graças a Deus deu tudo certo. Feliz pela vitória, de estrear na temporada e, agora, é seguir trabalhando em busca dos nossos objetivos neste ano – comemorou o atleta.

+ Confira uma lista de produtos do Santos com descontos de até 70% OFF na Centauro

+ Quem chega melhor para o Brasileirão? Veja a “classificação do ano” entre os clubes da Série A

Publicidade

Enzo foi titular na campanha do título do Paulistão Sub-20 de 2022 e, agora, faz uma projeção da sua segunda temporada na equipe. No último ano, o atacante doze partidas, fez quatro gols e deu uma assistência.

– Estou com a expectativa alta para essa temporada. Meu objetivo é superar os meus números de 2022 e poder ajudar o Santos nas competições. Temos um time muito forte e sabemos que em qualquer campeonato vamos entrar na briga pelo título – planejou o jovem.

Publicidade

Natural de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, Enzo Monteiro faz parte do Projeto Bolívia 2022, que trouxe outros jogadores como o zagueiro Leonardo Zabala e o meia Miguelito ao Santos. O atacante já tem passagens pelas categorias de base da Seleção Boliviana e é considerado como um atleta promissor.

Agora, o próximo desafio do Santos Sub-20 é pelo estadual. A equipe visitará o Mauaense neste sábado (15), às 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.