De olho na titularidade no Santos, Gabigol diz: 'Robinho é insubstituível'
Futebol|Do R7
O Santos pode ficar sete partidas sem Robinho, que estará com a Seleção Brasileira disputando a Copa América no Chile, e estuda opções para o lugar do ídolo. Uma delas é Gabigol, jovem de 18 anos, que foi artilheiro do time no ano passado, mas ficou na reserva durante quase toda essa temporada. O camisa 10 entrou no segundo tempo da partida contra o Sport nesse domingo e comentou a possibilidade de substituir o Rei do Drible.
O garoto exaltou o camisa 7, evitou se colocar como o favorito para substituí-lo e disse acreditar que o escolhido para a vaga de Robinho vai suprir a ausência do craque.
- Ninguém vai substituir o Robinho, ele é insubstituível. Mas quem o Marcelo Fernandes escolher vai dar conta do recado - opinou.
- O Robinho é nosso ídolo, mas tem jogadores que podem suprir a ausência dele. Mas é claro que não vai ser igual porque o Robinho é o Robinho - completou.
Gabigol ainda cometou sobre a atuação diante do Sport, na qual o Santos cedeu o empate no último minuto da partida.
- Jogamos bem, perdemos chances, mas agora tem clássico importante (contra o São Paulo, quarta-feira) e temos que ganhar. O time do Sport também é muito bom, tem qualidade, e nós trabalhamos bem... Agora é pensar no clássico - finalizou.