Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chay, do Botafogo, tranquiliza após pancada no tornozelo e sair de jogo chorando: 'Foi mais o susto'

Camisa 14 foi substituído contra o Goiás sob lágrimas após uma entrada no segundo tempo em jogo da Série B do Brasileirão; na chegada ao hotel, meia afirmou que está bem

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tranquilidade após uma imagem forte. Depois de ser substituído chorando no empate por 1 a 1 com o Goiás, nesta terça-feira, pela Série B do Brasileirão, Chay apresentou melhora da dor no tornozelo.

O camisa 14 falou que se sente melhor na chegada da delegação do Alvinegro no hotel em Goiânia, afirmando que será reavaliado pela equipe do Botafogo no Rio de Janeiro.

– Estou um pouco melhor, foi mais o susto. Graças a Deus não quebrou (o tornozelo), agora é avaliar com os médicos e a fisioterapia se Deus quiser vou estar bem no próximo jogo - afirmou, em conversa ao Instagram do Botafogo.

O Botafogo também se pronunciou oficialmente sobre o status do jogador, colaborando com o que foi dito pelo meio-campista.

"O atleta Chay sofreu um trauma torsional no tornozelo direito, iniciou o tratamento no vestiário e apresenta melhora da dor. O atleta anda sem a ajuda de muletas e será reavaliado no Rio de Janeiro."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.