Futebol Cássio lamenta eliminação, mas mostra confiança: 'Cabeça erguida'

Cássio lamenta eliminação, mas mostra confiança: 'Cabeça erguida'

Goleiro lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Corinthians, no Maracanã, que resultou na saída da equipe da Copa do Brasil

Goleiro lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Corinthians da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, que resultou na saída da equipe da Copa do Brasil

Cássio de despede do grupo para disputar a Copa América com a Seleção

Cássio de despede do grupo para disputar a Copa América com a Seleção

Lance

O Corinthians deu adeus à Copa do Brasil, nesta terça-feira. A equipe comandada por Fábio Carille foi derrotada, por 1 a 0, pelo Flamengo, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da competição. Após a partida, o goleiro Cássio lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas mostrou confiança no grupo, que ainda tem duas competições no ano.

– Cabeça Erguida. Viemos aqui e jogamos de igual para igual. Tivemos oportunidades, a bola não entrou e acabamos tomando o gol. Temos mais duas competições pela frente (Brasileiro e Sul-Americana). Ficamos chateados. Viemos com muita confiança que poderíamos sair classificados, mas não aconteceu. Vida que segue, vamos continuar trabalhando.

Cássio de despede do grupo para disputar a Copa América com a Seleção Brasileira. Ele viaja para Brasília para se juntar ao grupo comandado por Tite no amistoso contra o Qatar, nesta quarta. O Corinthians volta a campo no sábado, pelo Brasileirão, quando vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, pela oitava rodada.