Campeão da Copa do Mundo pela Alemanha escala montanha congelada sem camisa
Autor de dois gols no '7 a 1', Schurrle se aposentou do futebol em 2020, aos 29 anos
Futebol|Do R7
O ex-atacante Andre Schurrle foi um dos destaques da seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Campeão do torneio, o alemão foi um dos carrascos do Brasil na semifinal no Mineirão e anotou dois gols na partida, vencida pelo time europeu por 7 a 1.
Schurrle, que defendeu clubes como Chelsea, Wolfsburg e Borussia Dortmund, se aposentou precocemente em 2020, aos 29 anos, por conta de problemas físicos. Contudo, o ex-jogador não se distanciou de atividades esportivas e na última segunda-feira, postou imagens escalando uma montanha congelada sem camisa.
Nas imagens, o ex-jogador utiliza apenas bermuda e tênis, sem agasalhos. O inverno na Europa em janeiro é rigoroso, mas nem mesmo a temperatura de 19 graus negativos pareceu incomodar Schurrle.
- Uma experiência que nunca vou esquecer! 19 graus negativos, vento de 100 km/h na cara, muita neve e chuva! O que eu aprendi... Meu corpo e eu somos mais fortes do que eu pensava, se eu colocar minha mente e alma nisso, eu posso fazer tudo - declarou Schurrle em postagem em seu perfil no Instagram.