Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern resolve no primeiro tempo, vence Viktoria Plzen e se classifica para o mata-mata da Champions

Time bávaro liquida a fatura nos primeiros 45 minutos e se isola na liderança do 'grupo da morte'

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique bateu o Viktoria Plzen por 4 a 2 nesta quarta-feira em Pilsen, na República Tcheca, em compromisso válido pela quarta rodada do Grupo C da Uefa Champions League, considerado o 'grupo da morte'. Com a vitória, a equipe de Julian Nagelsmann chegou aos 12 pontos e garantiu sua vaga nas oitavas de final da competição.

Mané, Muller e Goretzka (duas vezes) resolveram a parada para o time bávaro no primeiro tempo. Após o intervalo, os donos da casa ensaiaram uma reação e anotaram dois gols, com Vlkanova e Kliment, mas a vitória do time alemão já estava garantida.

UM ATRÁS DO OUTRO

Não demorou para a superioridade técnica do Bayern se sobressair na partida. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Mané tabelou na entrada da grande área e apareceu na cara do gol, abrindo o placar para o time bávaro.

Publicidade

Quatro minutos depois, foi a vez de Thomas Muller dobrar a vantagem. O camisa 25 finalizou praticamente sem goleiro, após assistência precisa de Coman pelo lado esquerdo.

VIROU PASSEIO

Publicidade

​Aos 25, o meia Goretzka aproveitou uma jogada construída pelo lado direito, dominou e marcou o terceiro do Bayern. 10 minutos depois, o próprio Goretzka anotou o quarto dos bávaros, após receber um ótimo passe e finalizar de cavadinha.

+ Veja a tabela e simule resultados da Champions League

Publicidade

RELAXOU?

​Na segunda etapa, com 4 a 0 no placar, o Bayern optou por administrar o resultado. Contudo, a equipe alemã levou dois sustos, ao conceder dois gols ao Viktoria Plzen. Vlkanova descontou aos 17 minutos e Kliment anotou o segundo do time tcheco, dando números finais ao duelo, 4 a 2 para os bávaros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.