Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FURIA encara um mês de desafios em gameplay com o craque do Brasileiro Claudinho e desafios no eSports

Participantes terão que recriar gols de Claudinho, do RB Bragantino. Em parceria com a Red Bull, campanha faz gamers da Pantera provarem suas habilidades

Lance|

Lance
Lance Lance

Hoje é Dia de FURIA. Só com essa mensagem, os fãs de eSports sabem o que os aguarda: jogos emocionantes, disputas em grandes competições e zoeira sem limites. Mas, a partir desta semana, a agremiação ganha energia extra para subir de level. Em parceria com a Red Bull, a FURIA encara a campanha ‘Desafios Extreaming’, que colocará os principais pro-players e streamers da Pantera em gameplays inesperadas e surpreendentes.

+Confira a tabela com os confrontos da Copa do Brasil 2021

Para começar os desafios, que tal o famoso LoLzinho? Nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), os streamers Mands, Lannik, Daenerysz e Luan Leal, acompanhados do pro-player Beenie, vão mostrar as suas habilidades no pick & ban do modo ranqueado FLEX com condições específicas: precisam ganhar ao menos três games e, em cada partida, desafios como jogar de Yordle ou só ter Campeões de Demacia no time, como Lux, Jarvan IV, Lucian e Vayne. A transmissão ao vivo acontecerá no perfil da Twich de Lannik, por meio do link https://www.twitch.tv/lannik1.

- Estou muito empolgado pra bater essa Flex em FURIA que a Red Bull trouxe pra nós. Juntar a galera para esse desafio em time me lembra da época em que eu era pro-player, então, estou bastante animado e sei que nos sairemos muito bem. Espero o pessoal por lá para acompanhar a gente nesse desafio e ver minha Kai’Sa brilhando - afirma Lannik.

Publicidade

A cada semana, ‘Desafios Extreaming’ exigirá mais energia e performance da FURIA. Por exemplo, como desvendar os impostores em uma gameplay de Among US composta por bicampeão brasileiro de xadrez, jogadores profissionais de Poker, pro-player de CS:GO e streamers de outros jogos eletrônicos? Ou recriar os gols do meia Claudinho, craque do último Campeonato Brasileiro, no game Fifa.

Para acirrar ainda mais as disputas, os streamers e pro-players vencedores de cada desafio ainda vão ganhar troféus estilizados desta campanha especial. Os gamers de todo o Brasil podem acompanhar tudo ao vivo e saber mais detalhes sobre as datas es e horários em redbull.com.br/desafiosextreaming.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.