Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fundadores do Catimba Scores vibram com sucesso da plataforma

Criado por quatro pessoas, fantasy game já conta com mais de 10.000 usuários e busca alcançar marcas histórias nos próximos meses

Lance|

Lance
Lance Lance

Em 2018, um quarteto de amigos decidiram fundar um fantasy games com o intuito de divertir e desafiar brasileiros a testar seus conhecimentos de futebol.

Diego Marques, Daniel Oliveira, Marcos Vinicius e Phillipi Costão são os responsáveis pela criação do Catimba Scores, um dos games mais jogados no Brasil e no mundo.

- Após a criação do Catimba, diversas outras plataformas foram criadas, pois viram que é uma paixão entre os brasileiros e que existe a necessidade em mostrar que os fanáticos entendem de futebol - comentou Diego, um dos fundadores.

O Catimba tem ganhado muita visibilidade através de campeonatos esportivos. No último levantamento, já foram contados cerca de 10.300 times ativos no fantasy game.

"Ficamos felizes e agradecemos em ver o resultado que a equipe Catimba entregou até aqui. Agradecemos também a todos os amigos e clientes que nos acompanham desde o início do projeto", vibrou Daniel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.