Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionários no CT do Caju fizeram corredor por último incentivo ao Athletico-PR

Delegação do Furacão embarca nesta quarta-feira (26), rumo ao Equador, para decisão da Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Antes do embarque da delegação do Athletico-PR rumo ao Equador onde disputará com o Flamengo, no próximo sábado (29), o título da Libertadores, o apoio aos atletas e demais integrantes começou antes mesmo da bonita festa dos torcedores nas imediações do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

>Brasileirão, Champions... Onde ver aos eventos desta quarta (26)

Isso porque funcionários que trabalham no Centro de Treinamento do Caju formaram uma espécie de "corredor" onde celebraram a passagem dos integrantes da delegação com bexigas (alguns deles trajando a camisa do Furacão) e ao som de fundo do hino do clube.

De acordo com a programação feita pelo clube da Baixada, o voo da delegação do Furacão terá uma parada em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para abastecimento. A previsão da chegada em Guayaquil é de 18h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Pensando na logística de atividades já em solo equatoriano, o local escolhido para os dois treinos da equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari foi o Estádio Christian Benítez, gramado onde o Guayaquil City manda seus compromissos.

O primeiro (e único) contato do Athletico-PR com o Monumental Isidro Romero antes da grande final do fim de semana acontecerá na sexta-feira (28) quando está previsto para ocorrer o reconhecimento do gramado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.